quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vamos Cantar as Nossas Utopias...

Coração Civil

Milton Nascimento e Fernando Brant

Quero a utopia, quero tudo e mais

Quero a felicidade nos olhos de um pai

Quero a alegria muita gente feliz

Quero que a justiça reine em meu país

Quero a liberdade, quero o vinho e o pão

Quero ser amizade, quero amor, prazer

Quero nossa cidade sempre ensolara

Os meninos e o povo no poder, eu quero

Ver

São José da Costa Rica, coração civil

Me inspire no meu sonho de amor Brasil

Se o poeta é o que sonha o que vai ser real

Bom sonhar coisas boas que o homem faz

E esperar pelos frutos no quintal

Sem polícia, nem a milícia, nem feitiço,

Cadê poder ?

Viva a preguiça viva a malícia que só a

gente é que sabe ter

Assim dizendo a minha utopia eu vou

levando a vida

Eu viver bem melhor

Doido pra ver o meu sonho teimoso, um

dia se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui sua opinião.....